quarta-feira, 2 de setembro de 2009


Filha Nathani !!
Este é um momento mto especial na sua e na nossa vida estamos mto alegre por vc estar ao nosso lado compartilhando momentos como este !
É já está fazendo 14 anos uma idade linda e mágica pois agora vc vai ser uma MENINA MOÇA uhuhuh que maravilha ...estou mto orgulhosa de vc como Mãe e como sua Presidente :) Não tenho palavras para descrever tanto amor que tenho por vc ...Realmente agradeço tdos os dias ao Pai Celeste por ter vc em minha vida ,por poder ser sua Mãe e ter outra grande responsabilidade de lhe ajudar sendo sua Presidente tbm:)) uma dia nós voltaremos a morar na presença do Pai Celeste no Reino dos Céus !!
Ti amo mto que vc continue realizando tdos seus sonhos cada dia mais e me dando mto orgulho como pessoa ;como filha; como uma Menina Moça :))Parabens curta mto essa sua nova faze !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário