segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Mãe agente só tem uma e essa é só minha minha Mãe foi minha vida ,meu alicerse, minha escola ,Tdo que eu aprendi que eu vivi foi porque ela me ensinou a vida tda !!
Hj é o dia dela de seu aniversario ,que data especial e maravilhosa comemoramos o dia das Crianças ,minha linda Mãe é minha eterna Criança ela é palhacinha ,brincalhona,piadista e sempre dia e noite dia a dia ela sempre está SORRINDO é uma alegria que contagia qualquer um aonde ela passar !
Maaamis parabens neste dia tda Felicidade do mundooo pra vc ainda é pouco pela pessoa humilde e de coração limpo que vc é ...vc é meu EXEMPLO de SER HUMANO bondoso e que seu lema é A CARIDADE aos que precisam de ajuda !!
Ti Amoooo pela VIDA que vc me deu obgada por tdo que os ANJOS estejam ao seu lado tdo Tempo porque vc é o MEU ANJO DA GUARDA que me guia tdo tempo !!

Um comentário: